Tours Essenciais

Setúbal, Arrábida e Sesimbra

Este Tour explora a Península de Setúbal enquadrada pelos rios Tejo e Sado e presenteada com a magnífica Serra da Arrábida, com a sua vegetação única e subindo atrás das mais bonitas praias de Portugal até uma altitude de 501 metros. Após atravessar a Ponte Vasco da Gama faremos a primeira paragem em Setúbal que fica numa localização privilegiada entre o estuário do Rio Sado, a Península de Tróia e a Serra da Arrábida. Explorando o Parque Natural visitaremos algumas das mais espectaculares praias de Portugal, miradouros incríveis e, caso seja a sua escolha uma quinta produtora de vinhos para uma prova do magnífico sumo dos deuses.

Este Tour é flexível e será programado de acordo com os seus interesses.

◊ Atrevesse as duas pontes de Lisboa


◊ Tenha um sabor de Setúbal e da sua fantástica paisagem no estuário do Rio Sado


◊ Apaixone-se pela beleza natural das praias da Arrábida


◊ Aprecie a estrada do topo da Arrábida e as suas vistas épicas das montanhas e do imenso oceano


◊ Visite Sesimbra e o seu Castelo


◊ Descubra o fim da terra no Cabo Espichel


◊ Peça uma alteração de programa para incluir uma das mais bonitas praias de Portugal (opção A)


◊ Peça uma alteração de programa para incluir a Visita de vinhas de um produtor de vinhos tradicional da região e termine com uma prova de vinhos (opção B) podendo inclusivamente comprar o seu preferido

As atracções que o vão apaixonar…

Setúbal

Setúbal é uma das maiores cidades médias de Portugal e um porto importante. Muitas das suas actividades estão relacionadas com o mar, incluindo a pesca. Isto torna-a num óptimo local para provar peixe fresco e marisco. O estuário do Sado é espectacular e a travessia de ferry-boat para Tróia é uma experiência muito agradável, com boas probabilidades de ser escoltado por golfinhos. O Castelo de São Filipe é do século XVI e proporciona vistas incríveis.

Praias da Arrábida

As praias da Arrábida como a Figueirinha, Galapos e Portinho da Arrábida estão enquadradas numa paisagem magnífica com montanhas cobertas de uma vegetação única que parece um enorme manto verde. São consideradas das mais bonitas praias de Portugal. Aproveite algum tempo para relaxar na praia ou simplesmente tomar uma bebida com uma vista inesquecível..

Estrada panorâmica da Arrábida

O parque natural tem uma estrada que percorre o topo da serra e permite parar em alguns miradouros com vistas maravilhosas para o oceano, a serra e as praias. Em diferentes momentos do dia a luz e as imagens serão diferentes.

Praia (opção A)

Desfrute de uma das mais bonitas praias de Portugal como um local. O acesso não é fácil mas perfeitamente possível mesmo com crianças. Quando obtiver a primeira visão da praia verá que valeu a pena e quando pisar no areal da praia será premiado com uma paisagem fabulosa e banhos únicos em águas azul turquesas. Relaxe e aprecie o sol, o mar e a paisagem.

Prova de Vinhos (opção B)

Visite uma das mais reputadas quintas vinícolas da região de Setúbal, visite as vinhas e aprenda sobre o processo de produção. No final da visita faça uma prova de vinhos e escolha o seu favorito. Poderá mesmo comprar garrafas do vinhos que acabou de experimentar.

Veja o itinerário deste Tour no mapa ao lado.

Explore as maravilhas de Portugal !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *