Tours Autênticos

Veleiro na Arrábida

Embarque num veleiro de 42 pés em Sesimbra para um dia inesquecívelna costa da Arrábida apreciando paisagens magníficas, incluindo algumas das mais bonitas praias de Portugal, como Portinho da Arrábida ou Galápos. Haverá ainda muito tempo para largar âncora e nadar nestas águas transparentes. Muito provavelmente, em algum momento da navegação teremos companhia. Atualmente alguns grupos de golfinhos vivem neste estuário e são habitualmente vistos.
Dependendo da duração do passeio de barco que escolher, poderá haver tempo para visitar o Cabo Espichel ou o Cristo-Rei no regresso a Lisboa.

Este Tour é flexível e será programado de acordo com os seus interesses.

◊ Embarque num veleiro e desfrute da fantástica paisagem da Arrábida e das suas praias maravilhosas, mergulhe no mar e, com grande chance, observe golfinhos a brincar


◊ Dependendo do tempo, visite o Cabo Espichel ou o Cristo-Rei no regresso a Lisboa

As atracções que o vão apaixonar…

Velejar na costa da Arrábida

Veleje junto à Serra da Arrábida e aprecie a brisa e o silêncio de navegar só com o vento. Observe a paisagem magnífica e as praias mais bonitas de Portugal. Haverá ainda tempo para um ou mais mergulhos neste mar translúcido e a oportunidade de ver grupos de golfinhos a brincar no seu habitat. Será um passeio inesquecível.

Cabo Espichel

A visita ao Cabo Espichel é sempre especial com a passagem pelo Santuário de Nossa Senhora do Cabo Espichel, a peculiar Ermida da Memória e as vistas incríveis. Mas vale também muito a pena uma caminhada até à ponta da Pedra da Mua onde se podem ver pegadas de dinossauros com 145 milhões de anos e a vista impressionante da Praia dos Lagosteiros com o Cabo Espichel.

Cristo-Rei

O Santuário do Cristo Rei foi inaugurado em 1959.
A estátua de Cristo tem 28 metro de altura e todo o monumento atinge 110 metros, o que naquele promontório permite a quem suba, uma das mais incríveis vistas de Lisboa, da Península de Setúbal, do Mar da Palha e até Sintra e Cascais.

Explore as maravilhas de Portugal !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *