Tours Autênticos

Velejar em Lisboa e Panorama da cidade

Comece o dia com um excelente panorama de Lisboa na zona de Belém para apreciar os mais distintos monumentos relacionados com os Descobrimentos Portugueses, como o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Monumento dos Descobrimentos. Desfrute da vista do Rio Tejo em direcção à majestosa ponte vermelha. Lembre-se que daqui partiram os primeiros navegadores que descobriram o mundo. Descubra ainda um miradouro secreto no Parque de Monsanto, com uma das melhores vistas acima da cidade e regresse ao centro histórico no miradouro de São Pedro de Alcântara. Depois prepare-se para a segunda parte do passeio, uma emocionante aventura que não esquecerá. Embarque num veleiro de 42 pés para, como Vasco da Gama, navegar o Rio Tejo em direcção ao mar e ao pôr-de-sol. Comece a viagem passando por baixo da Ponte 25 de Abril e aprecie mais tarde a espectacular luz de fim de tarde saboreando uma bebida.

Este Tour é flexível e será programado de acordo com os seus interesses.

◊ Passeie a pé pela zona de Belém e os seus importantes monumentos como a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Monumento dos Descobrimentos


◊ Visite um miradouro secreto no Parque de Monsanto para uma vista incrível sobre Lisboa e o estuário do Tejo


◊ Disponha de alguns minutos para aproveitar a vista do alto do Parque Eduardo VII e de passagem aprecie a arquitectura do início do século XX nas elegantes avenidas, assim como a Praça de Touros


◊ Conheça a colina do Bairro Alto e o miradouro de São Pedro de Alcântara


◊ Embarque num veleiro  de 42 pés e navegue pelo Tejo só com o vento enquanto aprecia os monumentos na margem, a bonita ponte e o pôr-do-sol no mar

As atracções que o vão apaixonar…

Torre de Belém e Descobrimentos Portugueses

Tower of Belem

A zona de Belém é uma fantástica memória viva dos Descobrimentos Portugueses que começaram no século XV e foram pioneiros da navegação oceânica à volta do mundo. A Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos do início do século XVI são as estrelas principais deste período e da arquitectura manuelina. O Monumento dos Descobrimentos abriu em 1960 e homenageia os heróis desta era dourada da história de Portugal.

Miradouro de Monsanto

Deste miradouro no Parque de Monsanto pode ver-se toda a cidade, o estuário do Tejo e até o Castelo de Palmela e a Serra da Arrábida. Está inserido num antigo restaurante abandonado que foi recentemente transformado num local de culto à arte de rua (street art). Este local está no ponto mais elevado da cidade.

Monsanto lookout

Bairro Alto

São Pedro de Alcântara lookout

No Miradouro de São Pedro de Alcântara a vista para a colina do Castelo é fantástica. Daqui pode caminhar por todo o Bairro Alto, visitar a bonita Igreja de São Roque, as Ruínas do Carmo e descer para a Baixa pelo Elevador da Glória, o de Santa Justa ou até a pé passando pelo Chiado. 

Velejar no Rio Tejo

Navegue pelo Rio Tejo e aprecie a brisa marítima bem como o silêncio da progressão sem motor. Observe os barcos no estuário, os monumentos na margem, a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei enquanto se dirige ao mar e ao pôr-do-sol saboreando uma bebida.

Sailing in Tejo River

Explore as maravilhas de Portugal !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *