Tours Autênticos

Caminhada pela Serra de Sintra

Sintra é reconhecida como um dos passeios mais importantes a não perder perto de Lisboa. Você lá encontrará alguns dois palácios reais e outros de semelhante esplendor, assim como parques e jardins centenários que deram a fama internacional a Sintra no período romântico do século XIX. Neste Tour, além de visitar o Palácio da Pena que é efectivamente uma experiência obrigatória, poderá ainda explorar um pouco o centro histórico de Sintra. Depois Segue-se uma caminhada pelos pontos mais bonitos das florestas encantadas de Sintra que incluirá tempo para um piquenique e a passagem por miradouros incríveis como a Capela da Peninha onde se pode ver toda a região de Cascais e o oceano. De seguida conduzimos em direcção ao mar e descemos pela falésia até à Praia da Ursa, certamente uma das mais bonitas de Portugal. Ali ao lado fica o Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa, onde fazemos a última paragem antes do regresso a Lisboa..

Este Tour é flexível e será programado de acordo com os seus interesses.

◊ Visite o exótico Palácio da Pena e aproveite as vistas incríveis para toda a região de Lisboa


◊ Explore o centro histórico de Sintra e prove os seus famosos doces


◊ Faça uma caminhada através das florestas místicas de Sintra e encontre miradouros incríveis


Descubra o ponto mais ocidental da Europa no Cabo da Roca


◊ Dê um mergulho numa das mais bonitas praias da costa atlântica, a Praia da Ursa

As atracções que o vão apaixonar…

Palácio da Pena

A construção deste palácio foi ordenada pelo rei consorte alemão D. Fernando de Saxe Coburgo Gotha que casou com a raínha portuguesa D. Maria II em 1836. Este projecto foi atribuído a um arquitecto alemão que lhe deu influências góticas e árabes num palácio no topo da montanha. A visita é uma experiência fantástica com vistas sobre toda a região de Lisboa. No parque poderá encontrar espécies botânicas de todo o mundo.

Sintra

Sintra representa no imaginário as montanhas verdes, os parques, o castelo mouro, os palácios reais e propriedades, assim como outros palácios privados que representaram o apogeu do romantismo no século XIX. Mas para além disso, o centro histórico da vila é também muito charmoso com ruas estreitas e várias lojas de souvenirs ou pastelarias famosas. O centro é ainda dominado pelo imponente e histórico Palácio Nacional de Sintra, talvez o mais antigo e bem preservado palácio real ainda de pé em Portugal.

Sintra old town

Caminhada no Parque Natural de Sintra

Sintra forest

Você achará as florestas de Sintra encantadas e místicas. Esta caminhada tem um nível fácil e terá tempo para um piquenique. A primeira paragem será na Capela da Peninha onde a vista é incrível para a Roca, a Praia do Guincho e toda a região de Cascais. Depois continuamos para um monumento megalítico que também proporciona bonitas vistas de outra perspectiva.

Cabo da Roca

Cabo da Roca é o ponto mais ocidental da Europa. Tem um bonito promontório e miradouro onde se pode observar a costa atlântica majestosa e o farol do século XVIII. Há vários trilhos que oferecem diferentes perspectivas para o oceano. Numa delas é possível obter uma visão da bonita Praia da Ursa.

Cabo da Roca

Praia da Ursa

Ursa Beach

Praia da Ursa é uma das mais bonitas de Portugal e talvez a praia mais ocidental da Europa, pois é quase ao lado do Cabo da Roca. Ursa e Gigante são dois rochedos impressionantes que se impõem na paisagem da praia. O mar aqui é puro Atlântico, com ondas e água fria, mas depois da caminhada pela falésia vai mesmo apetecer um mergulho. Esta caminhada é de dificuldade média e não é recomendada para crianças pequenas.

Estoril e Estrada Marginal

No fim de um dia excitante de descoberta, relaxe no seu assento enquanto regressamos a Lisboa pela Estrada Marginal N6, desfrutando da bonita paisagem de fim de tarde no estuário do Rio Tejo.

Tejo River

Explore as maravilhas de Portugal !!!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *